Carregando... Por favor, aguarde...

Trocas e Devoluções

Estabelecemos uma política de troca e devoluções de acordo com o código de defesa do consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto , as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para trocar um produto é de até 30 dias corridos a contar da data do recebimento.

 O prazo para se devolver um produto é de até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

Procedimento:

É necessário o envio de um e-mail dentro deste prazo para contato@novitalingerie.com.br  que deverá constar a solicitação com motivo pelo qual a troca faz-se necessária, juntamente com número do pedido, referências, tamanhos e cores dos produtos.Não serão aceitos motivos posteriores. Somente após solicitar por e-mail dentro deste prazo e confirmado pela nossa equipe é que o produto deverá ser enviado para análise técnica.Não compareça ao nosso endereço sem prévio agendamento.

Frete referente a prazos:

Até 7 dias corridos, o frete via PAC ocorre por conta da Novità Lingerie, ida e volta para desistência de compra , para produtos que possam apresentar algum defeito de fabricação ou para troca de atacado.

No período de  até 30 dias corridos, o frete ocorre por  conta do cliente, ida e volta, ou a troca pode ser realizada na loja;

Depois de 30 dias não realizaremos mais trocas.

 

Para qualquer prazo, as regras abaixo devem ser respeitadas:

ESTADO DO PRODUTO:

Os produtos, bem como seus acessórios, não devem em hipótese alguma apresentar indícios de uso. O produto deverá estar em sua embalagem original, com cabides (se eventualmente for acompanhado) e conter todas as etiquetas que o acompanham intactas. Tudo deverá estar em perfeito estado tanto o produto quanto a sua embalagem. Peças sujas, embalagens rasgadas,conjuntos amassados,arranhados, fios puxados ou danificados de qualquer forma NÃO serão aceitos nem para análise técnica. 

REMESSA DO PRODUTO:

Somente após a resposta de nossa equipe ao e-mail de solicitação que , o cliente, providenciará a REMESSA DO PRODUTO. Conforme explicações à seguir:

Em até 7 dias corridos após a solicitação de devolução (enviada por e-mail pelo cliente), será gerada uma Autorização de Postagem (custo por conta da Novità Lingerie) para que os produtos sejam encaminhados pelos CORREIOS par  a Rua Carlos Gomes, 783 - Bairro da Ponte São João - Jundiaí - SP CEP 13.218-005

De 8 a 30 dias corridos após a solicitação de troca, por liberalidade da Novità Lingerie, faremos a troca, mas o custo do frete de ida e volta corre por conta do cliente. Devendo ser enviado para a Rua Carlos Gomes, 783 Bairro da Ponte São João - Jundiaí - SP CEP 13.218-005

 

 Análise Técnica: A troca do produto ou no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto só será efetuado após a análise técnica do mesmo que verificará, além de outros ítens, o ESTADO DO PRODUTO. Somente será efetuada a troca se o produto estiver em conformidade, ou seja, limpo,sem marcas, com todos os acessórios, a embalagem não estiver violada (lacre),etiquetas em perfeito estado de conservação (ver estado do produto).

Produto Conforme:

Em caso de troca: Entraremos em contato com o cliente por e-mail para informar o resultado da análise, assim como informar o crédito que o cliente terá na troca, podendo este optar por um vale-troca ou informar quais itens deseja receber pela troca. Lembrando, obviamente,que o valor ressarcido será igual à mercadoria devolvida.

O Vale-Troca tem validade de 15 dias e deve ser utilizado apenas para compra de produtos. Não poderá ser utilizado para pagamento de fretes.

Vale lembrar que os valores dos produtos para se constituir um vale-troca, será o valor pago no ato do pedido, mesmo que esteja em promoção ou tenha aumento no preço.

A taxa de postagem, nos casos de desistência de compra ou troca por defeito de fabricação, o frete fica por conta da Novità Lingerie desde que seja respeitada a data da solicitação, ou seja, no máximo 7 dias corridos após o recebimento do pedido por conta do cliente, após este prazo TODA A TARIFA DE POSTAGEM SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

PRODUTO FORA DE CONFORMIDADE:

Havendo qualquer indício de uso, ou caso a mercadoria não retorne intacta (Ver ESTADO DO PRODUTO), a solicitação de troca ou devolução do produto NÃO será aceita.O produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, ficando assim o cliente responsável pelos respectivos fretes tanto de remessa quanto do envio do produto. NÃO Haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca e devolução será cancelado.

Produtos com defeitos ou prazo de validade vencido, só serão aceitos mediante apresentação do e-mail de solicitação que deverá constar estas causas de devolução. Produtos considerados de mau uso como por exemplo, quebra de alça de soutien, não deverá ser aceito como defeito.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: O cancelamento deve ser realizado através do envio de e-mail para informar o número do pedido e o motivo do cancelamento.

Os valores pagos só serão reembolsados integralmente se o pedido ainda não tiver sido despachado para os CORREIOS.

Em caso dos cartões de crédito, os estornos poderão ser visualizados em até duas faturas subsequentes à data da solicitação, dependendo dos procedimentos adotados pelas respectivas administradoras.



Newsletter

Gostaria de receber as nossas
novidades e promoções?
Cadastre seu e-mail:


Formas de Pagamento e Entrega