Carregando... Por favor, aguarde...

Como Revender

Quer revender Lingerie?

Vamos te dar algumas dicas especiais para você conseguir atingir seus objetivos e conquistas pessoais revendendo lingerie.

Muitas pessoas adquirem seus produtos através de revendedoras pela praticidade e conveniência que são oferecidos. 

Os preços de varejo praticados no site são ótima referência para você formular seu preço na revenda quando adquire nossas mercadorias no atacado.

Você deverá analisar o perfil de sua cliente, tamanho,gosto,cores, estilo e ocasião. Converse com ela para ver se prefere peças básicas para o dia-a-dia ou se deseja mais sofisticadas, luxuosas para ocasiões especiais e não se esqueça de oferecer a linha de produtos sensuais e fitness, se for o caso.

Se você nunca revendeu nenhum produto e está iniciando sua carteira de clientes, temos uma dica muito especial: Procure diversificar seus produtos em modelos, cores e tamanhos para poder atingir um número maior de clientes. Equilibre seus produtos entre os usados no dia-a-dia e ocasiões especiais. Preste bem atenção que o tamanho "M" é o mais usado.

Guarde seus produtos em compartimentos que não danifiquem as peças, de fácil manuseio e transporte. Esteja sempre atento na apresentação do seus produtos, motivada e demonstre certeza na indicação do produto para a cliente, dê opções e palpites, faça com que ela se sinta satisfeita com a compra realizada.

Informe sua cliente os devidos cuidados de conservação dos produtos como por exemplo: regular as alças antes do uso; não dobrar os bojos;lavar as lingeries sempre à mão e sabão neutro;forma de utilização de produtos sensuais e armazenamento em local fresco,etc.

A melhor forma de pagamento é a venda à vista no dinheiro, você poderá dispor de um percentual de lucro para gerar desconto e atrair sua clientela. Se usar a máquina de cartão você aumentará a chance de efetuar vendas com valores maiores, por conta do parcelamento. Só aceite cheque de pessoas conhecidas. Tomando esses cuidados, você evitará a inadimplência e consequentemente aumentará seus lucros.

Cuide bem do seu dinheiro!Reserve uma parte para novos investimentos e aumento da quantidade de produtos, para continuar lucrando mais. Invista em melhorias para você e sua família.



Newsletter

Gostaria de receber as nossas
novidades e promoções?
Cadastre seu e-mail:


Formas de Pagamento e Entrega